Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo viverão triângulo amoroso gay em nova atração; saiba tudo

Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo estarão em O Garoto (Foto à direita: Mariana Catalane/ Divulgação)

Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo estarão em O Garoto (Foto à direita: Mariana Catalane/ Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo farão papéis inéditos em suas carreiras até agora: um triângulo amoroso gay em nova atração.

Isso porque Bruno Gissoni e Bruno Cabrerizo estarão no filme O Garoto de Bruno Saglia. Na história, as vidas de quatro indivíduos se interligarão em uma atração que falará sobre o desejo de um amor potente e a necessidade de dinheiro. João (Vitor Fonsek) viverá um escritor que precisa entregar seu segundo livro à editora, contudo está envolvido pelos dramas pessoais do passado e completamente sem inspiração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fazem festa de aniversário para filha Manoela e detalhes impressionam

Vitor Fonsek e Bruno Gissoni em cena do filme O Garoto (Foto: Mariana Catalane)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motivo é que ele ainda sofre as consequências do inesperado rompimento de uma grande paixão que viveu ao lado do corretor da bolsa de valores Fred (Bruno Cabrerizo), que é casado com Daniele (Carol Castro) e com quem tem um filho. Para deixar essa história ainda mais intensa, o garoto de programa Breno (Bruno Gissoni) surgirá em sua vida e deixará tudo mais complicado.

O dilema de Fred se dá pelo fato de ele estar apaixonado por outra pessoa, e não por ela ser um homem. Mesmo com a mulher grávida, ele decide ficar com João, que é o amor da vida dele. Apaixonar-se por outro enquanto se tem um relacionamento pode acontecer com todos. No filme, falamos sobre vidas, não de dilemas sexuais”, declarou Bruno Cabrerizo ao Extra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No intervalo das gravações em Petrópolis, Bruno Cabrerizo recordou ainda uma passagem de sua vida. “Passei por algo semelhante. Me apaixonei por outra mulher e decidi terminar meu casamento, que não estava bem. Hoje, estou solteiro, me dou bem com minha ex, mãe dos meus dois filhos”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Carol Castro não enxerga diferença entre traições. Ela revela que sua personagem aparece para desenrolar esse drama. “É uma carga emocional muito forte. A gente acaba se colocando no lugar daquela pessoa. Ser traída é ruim de qualquer maneira”, analisou.

Se Fred é o amor de João, Breno é a diversão do rapaz. Com sua ousadia, o jovem ajuda a tirar o autor do vazio que sente. Sedutor, ele entrará para a prostituição por motivos alheios a sua vontade. No entanto, por onde passa, deixa marcas. “Eu queria um personagem que me tirasse do eixo, e Breno está fazendo isso. Ele é um profissional diferenciado, e, por isso, João busca por ele”, falou Bruno Gissoni, de 32 anos, casado com a atriz Yanna Lavigne, de 29 anos, e pai de Manuela.

Já o ator Vitor Fonsek se diz empolgado com o filme. “Eu ia fazer um papel secundário, mas acabei ficando com João. No início, estava muito feliz. Depois, veio o medo. Ele é um cara bem sensível. Fui a lugares que eu acho que ele visitaria, como livrarias e points gays”, explicou o intérprete, que é casado e tem uma criança.

Eu era administrador e comecei a carreira de ator aos 30. Parece mentira isso que estou vivendo. Talvez um dia eu compreenda”, explicou o agora ator. O longa tem previsão de estreia para o primeiro semestre do ano que vem, e também teve cenas filmadas em São Paulo. Para o trabalho de composição de seu papel, Bruno Gissoni, além de estudar sobre a rotina dos garotos de programa, se passou por cliente.

Eu e o diretor tivemos muita conversas porque essa é uma criação dele. Então, eu queria interpretar Breno tendo as referências do Bruno Saglia. No momento em que a imagem dessa figura foi criada, eu tomei a liberdade de ir além. Liguei para alguns rapazes e conversei com eles. Tive esse feeling que um cliente tem, mas eu não tinha pretensão alguma. É muito louco porque, nessa posição, o coração ficou acelerado! Não disse quem eu era, mas, em dois casos, expliquei que estava em uma pesquisa. Os caras ficaram bem chateados (risos). Perderam tempo, né? Mesmo eu sabendo que era tudo fake, deu uma adrenalina ligar para eles”, revelou Bruno Gissoni.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile