Bruno Gissoni falou sobre vídeo íntimo e saída da Globo
O ator Bruno Gissoni deixará a TV Globo em novembro após dez anos na casa. Galã da emissora, o rapagão não terá seu acordo renovado com a emissora que o lançou ao estrelato na novela Malhação.
Hoje em dia, ele está no ar na reprise de Flor do Caribe (2013). Em entrevista ao canal Rap 77 nesta terça (13), ele anunciou sua nova situação na casa e disse que agora vai ser contratado por obra, se rolar algum projeto envolvendo seu nome. Bruno Gissoni contou que seu contrato acaba agora em novembro após dez anos e tinha contrato fixo por todo esse tempo. Ele contou porém que agora está livre para outras coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na TV Globo, Bruno Gissoni apareceu em tramas como Avenida Brasil (2012), considerado por ele uma felicidade por ter sido sua primeira novela das 21h. O homenzarrão também integrou o elenco de Em Família (2014), Babilônia (2015), Orgulho e Paixão (2018) e, há pouco, marcou presença em A Dona do Pedaço.
Em papo com o youtuber Júnior Coimbra, o rapagão analisou a atual fase da classe de atores. Ele disse que está beneficamente nebuloso o cenário, com Netflix, Amazon Prime e canais na TV Fechada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Além disso, Bruno Gissoni comentou sobre um suposto vídeo íntimo seu, que teve que dar esclarecimentos para a Globo. Há 3 anos, um suposto vídeo íntimo alegado ser dele tirou o sono do jovem. Ele foi confundido com outro indivíduo durante a atividade libidinosa e, além de ter que se explicar para os familiares, amigos e fãs, teve que esclarecer a questão para a Globo.
“Fui ter uma reunião séria na Globo com produtores de elenco e, no final, um deles falou: ‘Toma cuidado da próxima vez’. E eu: ‘O quê? Do que você está falando?’. Ele disse: ‘Aquele vídeo’. ‘Gente, pelo amor de Deus, não sou eu’. Mas imagina, chegou à minha profissão. Quantas pessoas não viram aquele vídeo e acreditaram que era eu?”, disparou.