O ator Bruno Gissoni ficou revoltado após sua esposa, Yanna Lavigne, ser acusada por uma internauta de traição na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.
+ Após ser detonada por comentário em aeroporto, Ticiane Pinheiro quebra o silêncio e se manifesta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante das especulações de que uma atriz do elenco de O Sétimo Guardião teria causado o fim do casamento e com as negativas de Marina Ruy Barbosa – apontada como pivô -, uma seguidora do ator questionou se Yanna era a traidora. “Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, escreveu a internauta.
Revoltado, Bruno Gissoni expôs o perfil da mulher para seus seguidores e fez um longo texto de desabafo detonando a acusação em seu Instagram Stories dizendo que “o mundo está doente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luma Costa solta o verbo sobre caso de José Loreto e dispara: “Culpa sempre será da mulher”
“O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou ‘jornalista’ e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse ‘plateia’. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”, disse o ator (veja abaixo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Junno Andrade sai em defesa de Xuxa e detona seguidora que atacou a apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yanna Lavigne atualmente interpreta a personagem Laura em O Sétimo Guardião e é uma das atrizes que contracena com José Loreto na trama.