Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, já tem padrinhos e madrinhas definidas. A pequenina terá dois padrinhos e duas madrinhas, como explicou o ator em uma nova publicação no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Internet chama ex-BBB Lucas e Ana Lúcia de aproveitadores e eles rebatem críticas
Felipe Simas, irmão de Bruno, será um deles – e ele foi escolhido pela própria criança, que completou um ano de vida na última sexta-feira, 25 de maio.
“Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos quase no século 22, já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ELE já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma, no caso”, contou o ator, revelando ainda que a garotinha tem dois casais de padrinhos: Felipe, Adriana, irmã de Yanna, Matheus, outro irmão de Bruno, e Tucha Freire, amiga da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Bruno pegou a todos de surpresa ao oficializar a união com Yanna. Os dois estavam separados desde o nascimento da primeira filha. Em entrevista recente para o Purepeople, o intérprete do Uirapuru, da novela “Orgulho e Paixão”, destacou a cumplicidade no relacionamento com a então ex-namorada: “Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE