Bruno Gissoni se manifestou sobre destruição da Amazônia por queimadas
O ator Bruno Gissoni não se segurou com o descaso do poder público com a destruição da Amazônia e resolveu se revoltar com situação do governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele postou uma charge onde as pessoas olham para o negrume do céu, tal qual São Paulo há dias atrás. Uma das pessoas então pergunta: ‘É o fim?’, ao que outro responde: ‘Acho que o governo tá só começando’. Na legenda, Bruno Gissoni fez um desabafo.
“O Brasil morre a cada segundo. A nossa terra arde, a nossa água é contaminada com veneno , o nosso ar vira fumaça e agora tiraram o nosso DIA. São Paulo amanheceu escura prevendo um futuro próximo. Estamos caminhando em passos longos rumo ao fim . NADA justifica a morte e a destruição”, declarou Bruno Gissoni.
+ Ex-Casa dos Artistas, Núbia Oliiver fala sobre ter transado com mais de 400 homens e revela momento surreal em que viveu uma “vida louca”: “Meteu o bedelho”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, uma seguidora do ator resolveu fazer um comentário e como todo eleitor do Bolsonaro só tem dois argumentos: “E o PT?” e “E o Lula?”. Ela escreveu: “O negócio é estocar vento e saudar a mandioca”, fazendo referência a trechos de discursos da ex-Presidente Dilma Rousseff que ficaram famosos. Bruno Gissoni, contudo, não deixou barato e respondeu: “A parada é trocar o diretor da PF pra salvar a família”.
+ Filha da cantora Gretchen, governo Thammy Miranda se submete a ritual bizarro para se proteger contra olho gordo, mau olhado e qubranto: “Contra más energias”
O rapaz fez referência a uma atitude recente de Jair Bolsonaro. Nos comentários, os seguidores de Bruno Gissoni adoraram a colocação. “Ao vivo!”, declarou um.