CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com tumor na pálpebra, Bruno Gouveia precisou passar por cirurgia de risco para retirada do tumor
O vocalista da banda ‘Biquíni Cavadão’, Bruno Gouveia, passou por uma cirurgia arriscada para a retirada de um tumor na pálpebra.
Uma verruga nasceu no lugar errado e buscando um médico para entender melhor sobre, Bruno teve a notícia que se tratava de um tumor que se chama queratocantoma e atinge 150 mil brasileiros por ano.
Em entrevista para o jornal O Globo, Bruno brincou com a situação e disse que poderá seguir com a agenda de shows: “Dos males o menor, a retirada foi hoje, mas com alguns cuidados, vou conseguir fazer os shows marcados para este fim de semana, apenas um pouco mais comedido no palco. Como não uso o olho para cantar e os show são próximos de grandes centros, não haverá necessidade de adiamento”.
No dia 6 de maio, Bruno pediu ajuda para conseguir encontrar remédio ao seu filho, o remédio é um supositório de novalgina, o remédio foi descontinuado há 5 meses e portanto é difícil de achar nas farmácias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
FIM DO ‘CAVADÃO’
A banda Biquíni Cavadão do vocalista Bruno Gouveia já vinha retirando o ‘cavadão’ dos álbuns e divulgações feitas pela banda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de abril desse ano, a abreviação do nome da banda passa a ser oficial. Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados) encomendaram inclusive logomarca para registrar oficialmente uma nova temporada para a banda.
A nova logomarca já estava aparecendo em novos álbuns e músicas que o grupo publicava, só faltava mesmo oficializar a exclusão do sobrenome da banda.