CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovanna Ewbank revelou o que mais faz com Bruno Gagliasso na cama
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formam um casal muito bem aclamado pelo público, cercados por fãs e muito queridos por todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos eles têm três filhos, Titi e Bless, frutos de adoções e Zyan, fruto de uma gravidez do casal ha pouco mais de 1 ano.
Mas, como todo casal de famosos que ficam cercados por diversos curiosos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também são tietados por seus desejos sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aquilo que todo público adora ouvir, Bruno Gagliasso como um dos maiores galãs das novelas e Giovanna Ewbank como uma das atrizes mais tietadas, o público fica interessado em saber, digamos, como é o desempenho do casal entre quatro paredes.
E Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nunca esconderam os fetiches e desejos dos dois na cama, aliás, em uma entrevista feita em 2017, os dois abriram o jogo e expuseram todos os desejos e trejeitos que eles fazem no momento do amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRITARIA
No canal do youtube da atriz, os dois já comentaram em um quadro sobre a primeira vez que eles foram para a cama, que tinha a ‘companhia’ de alguns amigos, e esse momento ficou marcado na história:
“A gente chegou de uma festa todo mundo. Eu e o Bruno fomos pra sala de cinema e os três ficaram conversando na salinha do lado. Aí quando a gente saiu, estavam os três…”, lembrou Giovanna. “Batendo palma”, completou Bruno, antes de a mulher finalizar: “[Eles estavam] olhando pasmos pra nós, ‘gente, a gente escutou tudo'”.
Em outro momento, Giovanna Ewbank comentou que já foi pega nos momentos íntimos com Bruno Gagliasso pela filha do casal:
“Estávamos em um hotel e ela já tinha dormido. Aí a gente estava lá na cama e tal, quase lá para os dois e de repente escuta ‘BU!’ e era a Titi. Viramos e começamos ‘EEEEEEEEE! TITI, TITI, TITI’ os dois juntos”.
Ainda sobre os momentos íntimos, a atriz revelou que Bruno é mais barulhento na hora h: “Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita”.