URGENTE
Reviravolta do ano: Bruno Henrique não renova no Flamengo e contratação cai como bomba no Palmeiras HOJE (20)
20/09/2023 às 17h54

Sem renovação com o Flamengo, Bruno Henrique pode pintar como dupla de Rony para 2024
Com Dudu com previsão de voltar apenas no segundo semestre de 2024 e Rony sem um parceiro fixo no ataque, o Palmeiras vê com bons olhos a contratação de Bruno Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, extremamente prestigiado no Flamengo, ainda não renovou o contrato que tem o encerramento previsto para o final desse ano.
Segundo informações do UOL, o Flamengo trata a renovação de Bruno Henrique como urgente, mas o Palmeiras passou a monitorar e demonstrar interesse no jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira deu aval positivo e o Palmeiras já fez a primeira sondagem. Bruno Henrique tem as características ideias para assumir o posto de titular no lugar do Dudu e seria uma contratação que a torcida do verdão espera de Leila Pereira.
A diretoria do Flamengo almeja renovar com o jogador por mais dois anos, mas vê as negociações indo devagar, principalmente pelo péssimo momento que o clube vive e com a provável perda do título da Copa do Brasil de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes vibra com retorno de joia de R$ 17M e se desespera com debandada de 5 craques no Fluminense
● “Já chegou”: Sabina paralisa BDSP com nova dupla de xerifões do Corinthians e Augusto Melo em festa hoje (25)
● Ramón Díaz em prantos: Augusto Melo diz SIM para dar adeus a Garro no Corinthians nesta terça (25/03)

Gabigol e Bruno Henrique comemorando gol do Flamengo (Foto - Marcelo Côrtes/ Flamengo).

Bruno Henrique. Foto: Reprodução/Internet

Bruno Henrique, atacante do Flamengo (Foto - Wagner Meier/ Getty Images).
CHEGA BEM?
O atacante do Flamengo é um dos grandes destaques dessa última geração do Flamengo, que conquistou os principais títulos do clube nesta última década.
Aos 32 anos, se recuperou recentemente de uma lesão que o afastou dos gramados por 1 ano e mantém o carinho e apego da torcida por tudo que fez e faz.
Ao todo são 209 jogos com 85 gols com as cores rubro negras do Flamengo, além disso, conquistou os seguintes títulos:
- Campeonato Carioca: 2019, 2020 e 2021
- Copa Libertadores da América: 2019 e 2022
- Campeonato Brasileiro: 2019 e 2020
- Supercopa do Brasil: 2020 e 2021
- Recopa Sul-Americana: 2020
- Copa do Brasil: 2022
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br