Bruno Henrique tem veredito final sobre saída do Flamengo para vestir branco e preto em 2025
Bruno Henrique é um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, principalmente após o adeus de Gabigol em 2024.
Contudo, na última semana seu nome foi muito especulado fora do Rubro-Negro com uma possível chegada em rival da Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus Bruno Henrique?
Como todos sabem, a equipe do Palmeiras está prestes a anunciar a contratação do atacante Paulinho, do Atlético-MG.
Com isso, o nome de Bruno Henrique foi muito comentado como substituto de Paulinho para a temporada de 2025.
Porém, de acordo com informações do portal RTI Esportes, o Atlético-MG nunca se quer pensou em contratar BH27 para suprir a saída do seu camisa 10.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca. Jamais conversamos com ele, seu estafe ou o Flamengo. Isso não passa de rumores divulgados por alguns setores da imprensa“, informou o diretor do Galo.
Números de BH27 no Flamengo
Bruno Henrique chegou ao Flamengo em janeiro de 2019. Desde então, até dezembro de 2024, ele participou de 282 jogos pelo clube, com 172 vitórias, 60 empates e 50 derrotas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada de 2024, Bruno Henrique marcou 9 gols, sendo 6 no Campeonato Brasileiro, 1 na Copa do Brasil e 2 no Campeonato Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, com essa saída de Gabigol do Flamengo, dificilmente Bruno Henrique deixará de vestir a camisa do Rubro-Negro para defender um grande rival no futebol brasileiro.
Com isso, a torcida flamenguista pode ficar tranquila que em 2025, Bruno Henrique continuará defendendo as cores do Rubro-Negro.
O que disse Gabigol sobre sua saída?
Por fim, após o apito final e a conquista da Copa do Brasil, Gabigol confirmou sua saída do Mengão em 2025.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.