Profissional garantiu que a relação da dupla está insuportável, após nova humilhação do primeira-voz ao seu parceiro, que causou fim com Leonardo
Há mais de três décadas no universo sertanejo, nos últimos tempos, Bruno e Marrone começaram a dar o que falar por conta das brigas constantes em live, iniciadas geralmente por conta do primeira-voz abusar da bebida. Recentemente, um produtor confirmou que ele está incomodado com o sucesso do segunda-voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as transmissões ao vivo, Bruno se descontrolou com o álcool e já chegou a dizer que Marrone era gay.
A dupla foi convidada para o projeto “Cabaré”, de Leonardo, e o portal Movimento Country garante que o artista deve romper com os dois assim que os compromissos deste ano terminarem, visando se afastar de polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Bruno insistiu para que o parceiro fizesse a primeira-voz em uma das músicas dos dois e o rapaz se recusou. “Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, disse Bruno, visivelmente alterado e beijando a bochecha do músico.
“Na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”, justificou Marrone, cantando sua parte da música. “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”, rebateu Bruno. “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site Movimento Country, a nova humilhação de Bruno a seu parceiro causará o rompimento de Leonardo com a dupla. Como se isso não bastasse, em entrevista ao portal citado, um produtor que trabalha na World Show, escritório da dupla, alegou que o clima entre os dois está insuportável.
“O Bruno tem se incomodado com o sucesso que o Marrone vem fazendo fora dos palcos junto aos fãs. Ele já não esconde mais o descontentamento”, disse o profissional, que não quis se identificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE