Bruno, após arrancar Marrrone do armário e expor relações, o humilha na frente de Leonardo: “É o caralh@”
Bruno voltou a virar alvo de críticas pela sua postura na live “Cerveja Cabaré”, com a participação da sua dupla, Marrone, e Leonardo. O cantor passou do ponto no álcool e voltou a humilhar o colega, atitude que já aconteceu em apresentações anteriores.
Embriagado, Bruno cutucou Marrone e o mandou cantar em primeira voz uma de suas músicas. “Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, disparou ele na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marrone, que é segunda voz da dupla, recusou a ordem de Bruno. “É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”, disse ele.
Em resposta, Bruno proferiu palavrões e debochou do colega. “Segunda professor é o c*r*lh*, professor é o c*r*lh*… é quem te ensinou a cantar”, disse ele. O cantor respondeu, exaltando colegas sertanejos e tentando acalmar os ânimos do cantor. “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”, disse ele.
Leonardo, que assistia a troca de farpas, ficou completamente sem reação ao ver Bruno saindo do ponto. Mesmo após desconversarem, o clima tenso tomou conta do estúdio da live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, internautas rasgaram críticas a atitude do sertanejo, e o momento viralizou na web. “Gente que vexame é esse do Bruno? Pelo amor de Deus toda live é essa bebedeira, dá até agonia ver o cara”, disse um. “Falta de respeito e profissionalismo do Bruno, mas enfim, é o Brasil. Como tem dinheiro se torna lindo e engraçado.”, detonou outro.
SERTANEJO ARRANCA IRMÃO DO ARMÁRIO E EXPÕE RELAÇÕES: “TRAVESTI”
Em meio a boatos de separação, os cantores se envolveram em mais uma situação delicada. Na época em que Gusttavo Lima estava separado de Andressa Suita, Bruno e Marrone decidiram aconselhar o amigo sobre o fim da relação durante um show transmitido ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Marrone conversava com o cantor, Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tem que casar logo com um travesti“, disse Bruno sugerindo que o parceiro saísse do armário. Visivelmente constrangido com brincadeira do companheiro, Marrone sugeriu que ele se vestisse como uma mulher.
“Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou Marrone em uma resposta pra lá de afiada. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.