Novamente se metendo em escândalos, Bruno, da dupla com Marrone, foi detonado após show clandestino
Afundado em polêmicas, Bruno, parceiro musical de Marrone, se meteu em uma nova confusão, acontece que nos últimos dias o cantor fez um show em Goiânia onde não seguiu o protocolo de combate ao Coronavírus. O cantor, que participou do evento junto com Jorge, da dupla com Matheus, recebeu uma enxurrada de críticas indignadas.
Nas imagens que começaram a circular pela internet é possível observar toda a multidão aglomerada na casa de shows, onde poucos estavam usando máscara. Bruno foi acusado pelos internautas de não se importar com a disseminação do vírus ao ignorar as normas de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pelé deixa rivalidade de lado, chora por morte de Maradona e desmorona: “Vamos jogar juntos no céu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota emitida através do G1, a assessoria do cantor afirmou que o artista não teria como controlar o uso de máscaras na multidão, e que o mesmo estava afastado de todas as pessoas da plateia, segundo eles, Bruno estava presente no local por motivos de contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO DA DUPLA
Em setembro, o sertanejo foi alvo de nova polêmica após uma live exibida no canal dos dois no Youtube. Na noite regada à bebida, Bruno foi acusado de humilhar Marrone em determinado momento do show. Enquanto o artista contava uma divertida história para o público, Bruno o interrompeu dizendo que ele só falava dele: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se fod*”. disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao tentar se justificar, Marrone foi novamente interrompido por Bruno dizendo que quanto mais o parceiro bebia, mais louco ficava. O cantor aproveitou o final da live para pedir desculpas ao companheiro mas ainda assim foi o suficiente para rumores de uma separação dos dois, se espalhar entre os fãs.
FILHO REJEITADO
Meses antes, um novo constrangimento: o cantor foi criticado por ter impedido o filho de 12 anos de se apresentar em uma live ao seu lado. No vídeo o garoto se aproxima pedindo para cantar uma música e é rapidamente repelido pelo pai.