O cantor, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu amigo Marrone, está dando o que falar por conta das bebedeiras
Bruno, que há décadas está ao lado de Marrone nos palcos como uma grande dupla, causou uma confusão daquelas nos últimos dias por conta de uma discussão que teve com o colega em uma transmissão ao vivo ao lado de Leonardo e Jorge & Mateus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupado com o futuro da dupla por conta da personalidade forte e explosiva do pai de Enzo Rabelo, um amigo dos cantores abiu o jogo em uma entrevista para o Jornal Extra, expondo como andam as coisas entre eles tanto nos palcos quanto fora.
“Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, diz a pessoa em questão que é próxima de Bruno e Marrone mas que não quis se identificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, continuou o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFUSÃO NA LIVE
Embrigado e fora de si, Bruno resolveu atacar Marrone de uma hora para outra na última semana, enquanto se apresentava ao vivo mais uma vez. Cortando o colega de forma brusca e mostrando não estar satisfeito em vê-lo falar, o pai de Enzo Rabelo acabou com o clima nos estúdios.
“Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, ‘minha fazenda’, ‘minha vida’, vai se f…”, explodiu o cantor. No momento, Leonado e Jorge, da dupla com Mateus, tiveram que intervir na pequena confusão, já que não poderiam deixar o show chegar ao fim de forma repentina.