Malga di Paula expôs humorista Bruno Mazzeo em carta aberta para a imprensa
Através de uma carta aberta para Bruno Mazzeo, a viúva do falecido humorista Chico Anysio, Malga di Paula expôs o caso de anulação do testamento do ex-marido para a imprensa, o motivo é que Bruno Mazzeo lhe bloqueou no Whatsapp, não atende os telefonemas da empresária e nem responde aos e-mails da mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sammy Lee flagra conversa comprometedora de Pyong com outra e toma medida radical: “Tenha respeito”
+BBB20: Prior e Babu brigam novamente e fim da amizade é declarado: “Quem decide minha vida sou eu”
Segundo informações do colunista Leo Dias, Malga di Paula está acusando Bruno Mazzeo e os demais filhos de Chico Anysio, de não ter prestado conta até o dia de hoje em relação aos objetos e parte do patrimônio intelectual deixado pelo comediante. De acordo com ela, isso estaria prejudicando Lug de Paula, que encontra-se fora do testamento, em conseguir entrar na partilha de bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta
“Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral”, diz Malga di Paula em sua carta. Ela ainda conta que as dívidas em relação ao apartamento onde morou com Chico Anysio até a morte do humorista na Barra da Tijuca, apareceram após Bruno Mazzeo ter assumido o posto de inventariante do testamento. “Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão”, disse a empresária.
Malga di Paula ainda explicou o fato de Bruno Mazzeo ter falado que ela havia sido retirada da função de inventariante, pois, estava com a sua saúde debilitada por conta da sua grave depressão. “Sobre o comportamento desidioso (preguiçoso) que vocês e seus representantes insistem em repetir, não me abala, estou habituada a comentários preconceituosos, já que é muito comum a descriminação aos portadores de transtorno depressivo maior (depressão), doença que seu pai também era portador”, desabafou Malga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE