Bruno Montaleone fala sobre papel em O Outro Lado do Paraíso e namoro com Sasha Meneghel
11/03/2018 às 13h54
O ator Bruno Montaleone está se preparando para estrear em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na próxima segunda-feira, 12 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Walcyr Carrasco ele interpretará Johnny, irmão mais novo de Mariano, papel de Juliano Cazarré e está super feliz com a realização.
+Juliana Paes surpreende e diz que manda nudes para o marido e revela intimidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma grande “responsa” estar num novelão desse que vem arrebentando na audiência. Fiquei feliz pra caramba, mas deu um certo nervoso, porque a galera já está no ritmo. Toda a equipe foi muito legal comigo. Estou bem focado, tentando fazer meu trabalho da melhor forma possível. Quando soube que eu seria irmão do Cazarré então, fiquei empolgado demais. O cara é um monstro, muito fera e extremamente carinhoso e generoso. Ele está sendo um irmão de verdade”, disse.
Na conversa com o jornal Extra, ele revelou que Sasha Meneghel, sua namorada, foi a primeira a saber da novidade: “Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hora. Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: “Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal”. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno deu detalhes ainda sobre seu personagem: “Ele não vale nada. É a definição do 171. A cada capítulo que eu recebo, fico mais impressionado com o que o personagem é capaz de fazer. O cara não curte trabalhar, gosta de fazer com que os outros trabalhem para ele. Usa do charme e da sedução para se dar bem. É totalmente inconsequente. Mentir já é algo natural para Johnny”.
O ator entregou como começou a relação com Sasha: “Quando a gente não estava muito certo da nossa relação, não sabia direito o que estava rolando, ficamos na nossa. Mas, quando percebemos, já estávamos namorando. Eu perguntei e ela disse que não tinha nada o que esconder. Às vezes, a gente estava num lugar legal, por exemplo, e eu queria fazer um Snap ou algo do tipo, mas ficava sem jeito. Ela falava que não tinha problema, que todo mundo namora. É natural, né? A gente também só expõe o que quer”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Sobre conhecer a sogra, Xuxa Meneghel, ele falou: “Fiquei muito nervoso. Pensei: “Caraca, ferrou! Será que ela vai gostar de mim? Como vai ser? E foi supertranquilo. Amei a Xuxa, ela é muito legal, e só quer o bem da Sá. Se a filha está feliz, ela está também. A conexão delas é incrível”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE