Bruno Montaleone surpreende ao detalhar primeiro encontro com Sasha Meneguel

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sasha e Bruno Montaleone (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

O casal Bruno Montaleone e Sasha Meneghel. (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Bruno Montaleone e Sasha Meneghel. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Montaleone namora a filha de Xuxa, Sasha Meneghel há quase um ano, em conversa com  à revista “Quem”, o rapaz relembrou como foi seu primeiro encontro com a loira.

+Carla Perez revela algo que perdeu do casamento com Xanddy

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós nos conhecemos em uma festa de amigos em comum. Eu fiquei trocando ideia com ela a noite toda sem saber quem era. No fim, quando trocamos contato e perguntei o nome que me liguei e foi uma situação até engraçada. Mas ela levou na boa e desde então estamos juntos”, detalhou.

Apaixonado, o moço não perdeu tempo e elogiou a amada:  “Ela é muito madura. Entende bem minha profissão e me incentiva. Eu me dei bem com os amigos dela e ela com os meus. Temos uma sintonia muito legal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal mantém um relacionamento à distância. Enquanto o ator vive no Rio de Janeiro, a filha da rainha dos baixinhos, atualmente mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde faz faculdade de Moda. “A gente se fala muito pelo telefone e redes sociais. Ela está presente na minha rotina e eu na dela”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz já tinha contado como foi conhecer a mãe da namorada. “Todo mundo tem essa curiosidade. Antes de a conhecer, estava muito nervoso, não por ela ser a Xuxa, mas sim por ser a mãe da minha namorada. Mas ela é muito legal, brincalhona. Me lembro quando fui na festa de Natal na casa dela, ela já chegou colocando um enfeite na minha cabeça e ela ficou amarradona que eu fiquei a noite toda. Ela e o Luciano (Szafir) são pessoas muito especiais. O legal é que a Sasha também se deu muito bem com a minha família e frequenta a minha casa. Minha mãe adora ela. Nós temos até que revezar as visitas quando ela está no Brasil.”

 

Autor(a):

Sair da versão mobile