Bruno Montaleone toma importante decisão sobre namoro com Sasha Meneghel: “No ano que vem”
27/10/2018 às 13h14
Namorando Sasha Meneghel há dez meses, Bruno Montaleone revelou planos para o futuro com a amada. Há três meses sem se ver pessoalmente a namorada, o ator quer colocar um ponto final nesse obstáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa surpreende ao parabenizar Joelma e faz fortes revelações sobre a cantora
Segundo Bruno, quando a novela “O Tempo Não Para” acabar, ele pretende passar uma temporada morando em Nova York, dividindo o mesmo teto com a filha de Xuxa. “A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal!”, revelou o ator para o jornal “Extra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda: Na Festa do Game, Fernanda Lacerda protagoniza três barracos e Catia causa nova punição
Montaleone contou também que deseja surpreender Sasha. “Sou romântico. Meu sonho é fazer uma surpresa para Sasha. Adoraria fazer uma visita sem que ela esperasse. Já pensou como seria se Sasha chegasse da faculdade e desse de cara comigo? Estou louco para matar a saudade”, comentou ele, que tem planos de formar uma família: “Penso em casar e ter filhos. E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa… Só falta aprender a fazer faxina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, choca o público em show do cantor
Para driblar a distância, o casal conta com a ajuda da tecnologia: “A gente faz muita coisa. Madrugadas a dentro, escreve carta, mais de vinte ligações, vai na casa da pessoa, diz eu te amo, faz música. Rio-Nova York! Sasha está passando esse tempinho aqui. A pessoa chega a gente fica eufórico, grudadíssimos, mas já já está acabando e começa a pensar isso de novo, montanha-russa. Mas está muito legal, estamos curtindo muito juntos. Ela torce muito por mim, me coloca para cima, acredita muito em mim. Melhor pessoa que eu podia ter comigo. Nos EUA ela é muito pegada na faculdade dela, a gente aproveita que tem muita coisa para fazer e se ocupa mesmo aqui. Nos entrosamos muito rápido. Ela se entrosou com meus amigos, eu com os dela. Muito bom que tudo se encaixou”, afirmou recentemente ao Purepeople.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE