No capítulo desta terça-feira (27) de O Outro Lado do Paraíso, Raquel (Erika Januza) mostrou que se recusa a voltar com Bruno (Caio Paduan), a menos que Nádia (Eliane Giardini) lhe peça perdão. Apaixonado, ele fará tudo que ela quer, no entanto, acabará se dando mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após perder o BBB18, Mahmoud revela que vai ganhar R$ 1,5 milhão com processos
Sua mãe é levada até a casa de Raquel e faz o pedido de desculpas. “É que eu não sei como começar, Raquel. A gente sempre brigou tanto, e eu me acostumei a brigar com você. Mas eu quero pedir perdão, sim. Eu não suporto ver o Bruno triste. Sem o brilho no olhar que ele sempre teve”, declara.
“Perdão, Raquel. Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você”, completa, com um abraço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Kaysar chama o Brasil de “paraíso” e Gleici discute ao relatar seu sofrimento
Bruno então fica feliz, achando que voltará para ela, mas na conversa, levará o maior fora. “Raquel, minha mãe te pediu perdão”, inicia. “Eu sei”, responde ela. “Eu não entendi a resposta. Cê dizia que só voltava comigo, que a gente só casava, se a minha mãe pedisse perdão”, reage.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quis o destino que ela tivesse um neto negro. O amor pelo menino mudou o jeito dela ver as coisas. É bonito isso. Me tocou, Bruno”, rebate. “Mesmo assim eu tive que enfrentar a dona Nádia pra falar com você. Ela é muito orgulhosa. Foi uma batalha dura”, explica ele, e ela segue seca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Raquel, não entendo a tua reação. Pensei que ia pular em cima de mim, de tanta felicidade. Depois, imaginei que como a minha mãe tava lá, cê resolveu falar em particular. Mas achei que você ia marcar em algum lugar mais íntimo, sei lá. Até na tua sala, se fosse o caso”, lamenta.
+ BBB18: Kaysar repete cena de rejeição de Emilly Araújo com Ieda
E ela revela: “Eu também era orgulhosa. Tão orgulhosa como tua mãe. Queria que ela se humilhasse diante de mim. Que pedisse desculpas. Para mim não era só uma vitória minha, mas de todos os negros. Imagine, Bruno, minha ex-patroa, que me tocou de casa, me pedir desculpas”, explica.
“Eu achava que enquanto você não provasse que era capaz de enfrentar sua mãe, de trazê-la diante de mim, nós não poderíamos ficar juntos. Eu achava que esse era o impedimento”, continua ela, mas diz que o seu coração agora é do motorista Radu. “Raquel, diz que tá brincando!”, se desespera.
“Eu separei porque ele me pediu em casamento. Eu não queria compromisso sério, ainda tinha pela frente essa batalha com sua mãe. Mas agora, eu não sei. Bruno, eu peço que me perdoe. Todas as vezes que separamos foi porque você tinha algum problema. Agora eu preciso de um tempo”, dispensa no final.
Ele, é claro, ficará arrasado. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.