Bruno, da dupla com Marrone, fez algo imperdoável durante entrevista com famosa da TV
Para quem não sabe, Bruno, da dupla com Marrone, foi responsável por uma situação extremamente preconceituosa e constrangedora envolvendo uma famosa da TV.
Acontece que há pouco mais de 2 meses, Lisa Gomes, uma jornalista e repórter do TV Fama, da RedeTV, foi escalada para cobrir um evento que Bruno e Marrone iriam participar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não a conhece, Lisa Gomes é uma mulher trans, bastante renomada no meio do jornalismo brasileiro e muito conhecida principalmente para quem assiste o TV Fama.
Em determinado momento, antes de começar a entrevista, em frente ao camarim de Bruno e Marrone, o principal vocalista da dupla fez uma pergunta extremamente transfóbica a jornalista: “Você tem pau?”.
Bruno recebeu um processo nas costas e apenas nas redes sociais ele pediu desculpas por sua fala preconceituosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE MAIS O SERTANEJO FEZ?
Em entrevista a Gabriel Perline e Arthur Pires no podcast ‘Não É Nada Pessoal’, Lisa Gomes revelou que o cinegrafista que a acompanhava na entrevista viu que Bruno não fez apenas uma pergunta indiscreta.
Acontece que o próprio sertanejo também estava tocando nas partes íntimas ao fazer a pergunta: “No dia seguinte, meu cinegrafista me mandou uma mensagem e falou: ‘Lisa, novamente olhando as imagens, eu vi que ele além de perguntar, ele pega nas partes dele. Então está muito nítido que ele queria te perguntar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista ainda conclui dizendo que no momento ficou sem reação sobre o que estava sendo perguntada a ela, mas que pela profissão ela continuou fazendo a entrevista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele me pergunta aquilo, eu fico sem ação, eu começo a sorrir. Aquele sorriso de tentar entender o que está acontecendo. Eu saio de mim e começo a ficar: ‘Meu Deus, o que está acontecendo'”, relatou a jornalista. “Aí eu volto pra mim. Eu me retraio, porque começo a ficar muito preocupada com aquilo. Mas pensei na mesma hora: ‘O público não tem culpa, eu preciso continuar o meu trabalho’. Aí eu continuei fazendo a entrevista, foram uns 6 minutos e pouco de entrevista.”