Bruno, parceiro de Marrone, passou dos limites e deu em cima da mulher de um amigo
Bruno, parceiro de Marrone, é considerado por muitos como um dos maiores nomes da música sertaneja. Apesar de todo o reconhecimento que tem no meio musical, o sertanejo já viu seu nome envolvido em algumas polêmicas. O cantor foi acusado de dar em cima da mulher de Leonardo, Poliana Rocha, e ainda por cima ele foi acusado de assediar o próprio parceiro de dupla.
O sertanejo não se privou de fazer uma comentário duvidoso em uma postagem da jornalista, mulher de Leonardo. Na imagem em questão, a loira surge de costas em trajes de banho e faz uma reflexão na legenda, a favor da paz interior. A mensagem do sertanejo pegou mal e foi vista como uma ‘cantada’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, escreveu Bruno na foto de Poliana Rocha. Bastou isso para que os internautas respondessem o comentário do cantor, alegando que ele estivesse dando em cima da mulher de Leonardo: “Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos”, “Safado”, “Tá de olho na mulher alheia”.
Bruno ainda deu o que falar após supostamente assediar Marrone durante um show. Visivelmente embriagado, o cantor tentou apertar o bumbum do companheiro de dupla e fez de tudo para agarrá-lo. Envergonhado, ele chegou a conceder uma entrevista para comentar e disse que havia misturado remédios com álcool: “Vi o vídeo depois e eu parecia um palhaço tentando ‘comer’ o Marrone, tentava pegar na bunda dele”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO PARA LEONARDO
Bruno fez uma brincadeira com Leonardo antes de cantar a música o Seu Amor Ainda é Tudo durante uma live que fez com seu parceiro, Marrone. Em tom de brincadeira, o cantor revelou que teve um caso secreto com seu colega de profissão. Ao interagir com Marrone sobre o marido de Poliana Rocha, o cantor disparou: “O Leonardo eu amo. O Leonardo é meu amor, para. Na verdade é caso de amor”.