Bruno e Marrone voltaram a se envolver em polêmicas após live
Os cantores sertanejos Bruno e Marrone, que formam uma das duplas de maior sucesso no país, realizaram uma live repleta de hits e polêmicas na noite da última quinta- feira, 17 de setembro.
Isso porque, além de cantarem os maiores sucessos da carreira, os sertanejos também protagonizaram um novo escândalo que já se tornou viral nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo, o sertanejo Marrone aparece xingando e detonando o parceiro Bruno após ele ingerir bebida alcoólica em excesso e acabar passando dos limites. Ainda na live, vale dizer que outros sertanejos também participavam, como a dupla Jorge e Mateus e o veterano Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após verem a discussão entre Bruno e Marrone, os outros famosos tentaram intervir e apaziguar a situação que acabou acontecendo ao vivo durante a transmissão do show no Youtube.
Tudo aconteceu depois que Marrone, que estava contando uma história a respeito da sua vida, acabou sendo interrompido por Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, atacou. Marrone não aguentou calado e tentou se explicar: “Estou falando do Leonardo, da fita”.
Ao perceber a tensão no ar, Jorge, da dupla com Mateus, tentou acalmar os amigos e reverter a situação que estava sendo transmitida ao vivo. “O Marrone é uma grande personalidade e tem muita história dele para contar”, disse ele, mas Marrone já estava de saco cheio e decidiu detonar: “Esse cara está doido, quanto mais bebe mais louco fica.”
Jorge ficou nervoso e tentou justificar a situação: “Os dois são amigos, eles se amam”. Mas, Bruno não se segurou e revidou o ataque: “É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone”, disse ele, que fez Leonardo cair na risada.
Após a confusão, sertanejos se desculpam
Após o barraco ao vivo, Bruno se desculpou com Marrone. “Gente, às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou ele.
Após a repercussão negativa do momento, Bruno gravou um vídeo e falou sobre o suposto fim da dupla sertaneja. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa para ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo”, justificou.