Bruno Peruka pede demissão da Record TV e se despede ao vivo em telejornal
Nesta quinta-feira (16), Bruno Peruka pediu demissão da emissora Record. O jornalista descobriu sua saída do programa “Balanço Geral Manhã” pela internet e se sentiu desrespeitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No encerramento de hoje do telejornal, ele se despediu com um “até a próxima” e recebeu um forte abraço de Geraldo Luís, que parecia estar ciente da decisão tomada por ele.
A sua última participação no programa iria acontecer nesta sexta-feira (17), mas o jornalista encarou a situação como uma puxada de tapete e já comunicou a equipe que não participará do programa e viajou para o Paraná, onde mora com sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record TV está insatisfeita com a decisão de Bruno Peruka e não aceitou o pedido de sua demissão até o momento. A emissora tentará reverter a situação.
De acordo com o portal Notícias da TV, o plano criado pela Record TV, para manter Bruno em seu elenco, é oferecer um telejornal na afiliada de Maringá, interior do Paraná, ou até na capital de Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal também apurou com alguns amigos próximos a Peruka que ele está decidido e não pretende ficar na emissora.
Durante a sua saída, ele recebeu muitos presentes dos amigos e houve muita choradeira na redação do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBE BRUNO PERUKA
O repórter pediu demissão da TV Globo no meio de plantão de Carnaval e já anunciou sua ida para a emissora Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso já havia trabalhado na Band, durante dois anos (2005 a 2006) e na RBS entre 2006 e 2015.
Na Record TV, ele foi efetivado como apresentador em 2018 e desde então vinha se sentindo como um “brinquedo”, já que todas as alterações na grade ou chegadas de novos apresentadores resultaram no afastamento de Bruno ou até mesmo rebaixamento de função.