Bruno e Marrone continuam em guerra e tudo indica que a primeira voz pode ver seu dinheiro ir embora, de acordo com amigos próximos
A situação pode ficar muito feia para Bruno, da dupla com Marrone, que tem se envolvido em um escândalo atrás do outro nos últimos meses. Além da opinião pública e dos problemas com possíveis patrocinadores, o artista ainda pode ver seu dinheiro todo ir embora.
De acordo com o Extra, amigos próximos ao cantor revelaram que a relação do artista com o dinheiro não é das melhores, principalmente pelo fato dele não conseguir guardar ou investir como Marrone faz. Uma das pessoas próximas à dupla revelou que a primeira voz torra sua fortuna e não pode se dar ao luxo de achar que sua carreira solo pode deslanchar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O amigo afirma que Bruno e Marrone formam uma marca, e sozinhos podem não se sustentar. A questão é que Marrone tem dinheiro para sobreviver gerações e consegue triplicar o dinheiro com a compra de uma vaca ou um boi. Enquanto isso, seu parceiro sequer conseguiria manter um estábulo.
A dupla não tem se suportado e deixa bem claro o desgaste na relação através das apresentações ao vivo que fazem no YouTube durante a pandemia. Em live com Leonardo, a primeira voz chegou a mandar o amigo tomar naquele lugar na frente de todos por supostamente falar apenas de si. Uma semana depois, com Wesley Safadão, o cantor simplesmente abandonou o palco antes do show acabar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência prévia 24/09: Renata Fan tira Band da lama com choro na garganta e Globo Esporte enterra
Vale ressaltar que Bruno e Marrone foram apadrinhados por Leonardo no início da carreira e fazem sucesso até hoje.