Cantores provocam embaixador com questionamentos sobre ex-relação com Andressa Suita
Gusttavo Lima não tem sossego quando o assunto é relacionado a sua separação com Andressa Suita. Dessa vez, o climão rolou durante a live Buteco, de Gusttavo Lima com a presença de Bruno e Marrone, que ocorreu na última sexta-feira, 4.
Os cantores estavam ao vivo cantando diversos sucessos até que o assunto polêmico entrou no jogo, após uma cutucada de Bruno sobre o dia do casamento dos pais de Gabriel e Samuel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, Marrone e Leonardo fomos padrinhos do seu casamento”, começou ele. No entanto, Gusttavo Lima se surpreendeu com a fala e não quis entrar no assunto. “Eu pensei que ia ser uma live não uma lavação de roupa”, rebateu ele sem chão.
Gusttavo Lima não conseguiu fugir da delicada situação, Bruno continuo e ainda afirmou que sua função era preservar a relação do cantor com Andressa Suita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pela lei e pela intenção do padrinho é fazer com que nunca o casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho eu fui nesse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos”, continuou ele.
O comentário acabou virando contra Bruno devido a uma brincadeira de Marrone. Bem-humorado o cantor afirmou que ele não era exemplo quando se tratava de relacionamentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marrone, você não pode pode falar de casamento, é um péssimo exemplo. Gusttavo, vai ser feliz do jeito que você quer viver. Pronto e acabou”, brincou Marrone. A conversa não passou despercebido e tornou-se assunto nas redes sociais.
Cleo Loyola aproveitou o momento e compartilhou a live em suas redes sociais e questionou: “Gusttavo Lima está sofrendo por amor?”.
FIM DO CASAMENTO
Gusttavo Lima e Andressa Suita colocaram um ponto final no casamento no começo de outubro. No entanto, muitos fãs ainda não superaram a notícia e continuam acreditando em uma possível reconciliação. Vale lembrar que os artistas já assinaram os papéis do divórcio e continuam na justiça por conta da divisão de bens.