Bruno e Marrone foram envolvidos em polêmicas por causa de embriaguez
Bruno e Marrone, sem a menor sombra de dúvidas, formam uma das duplas mais famosas do país. Contudo, os dois vira e mexe tem seus nomes envolvidos em alguma polêmica. A maioria delas foi causada durante algum momento de embriaguez do cantores durante seus shows em cima do palco ou nas transmissões de suas lives.
Recentemente, Bruno e Marrone exageraram demais no álcool e ficaram visivelmente embriagados falando o que devia e o que não devia. O marido de Marianne não se segurou e contou que seu parceiro de dupla, Marrone, tinha somente um testículo, pois teria perdido a outra “bola”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno prosseguiu e ainda brincou ao dizer que apesar da ausência, Marrone foi eficiente e conseguiu engravidar a esposa, dizendo não ser necessário ter dois testículos para procriar. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que ele passou dos limites com o companheiro de dupla. Em um vídeo que circula na web, o cantor foi desmascarado.
Nas imagens, ele aparece, novamente bêbado, tentando passar as mãos na parte íntima de Marrone. Controlado, o cantor apenas tenta se defender da ousadia de Bruno e não repudiou de uma maneira que grosseira. Os dois costumam falar demais sobre o efeito do álcool e são famosos por não se controlarem nessas situações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS COM O CONAR
Por falar em excesso de bebida, o exagero de Bruno e Marrone durante a última live no YouTube trouxe uma enorme consequência. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), a exemplo do que fez com Gusttavo Lima, também decidiu notificar a dupla sertaneja.
REJEIÇÃO AO FILHO
No último final de semana, o filho de Bruno, Enzo Rabelo, realizou a primeira live em seu canal no YouTube. Em um dado momento, o menino de 12 anos pediu para cantar uma música com o pai. Porém, o sertanejo se recusou. A rejeição deu o que falar nas redes sociais e o parceiro de Marrone foi escorraçado e bastante julgado.