Dentista mineiro levou a pior durante prova decisiva, mas quer continuar investindo na gastronomia
O jogo acabou para o mineiro Bruno, de 34 anos. Na noite dessa terça-feira (5), o cozinheiro amador levou a pior na prova do chankonabe, tradicional cozido japonês, depois de pecar na preparação do camarão e dos legumes, que ficaram crus.
Em entrevista exclusiva ao Band.com, o dentista fez um balanço de sua trajetória. “Me considero um vencedor. Ainda tem muita coisa para ser vivida, mas cheguei no top 9, né? Estou em nono lugar em meio a milhares de pessoas que se inscreveram, isso é muito positivo. É uma resposta de que devo continuar sonhando”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, as amizades conquistadas durante o talent show são seu troféu particular. “Isso ninguém tira de mim. Dinheiro acaba, fama vai embora, mas respeito e admiração permanecem. Não tenho desavenças nem mesmo com quem tive dificuldade de convívio, como o Fernando. Eu sempre tento estender uma mão e cultivar o bem”, explicou.
Antes de se despedir da atração, o participante revelou que superou um câncer há dois anos, por isso sabe o quanto é importante valorizar a vida. A partir de agora, ele faz planos de investir na gastronomia. “Gostaria de fazer jantares, quem sabe trabalhar em um restaurante e, no futuro, ter algo meu em Tiradentes (MG)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE