polêmica

Bruno faz show alcoolizado e passa vexame

01/04/2022 às 7h18

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Leonardo, Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno faz show alcoolizado e passa vexame histórico

O cantor Leonardo teve que descartar o ex-amigo Eduardo Costa do projeto “Cabaré” após polêmicas em live, agora, ele convidou a dupla Bruno e Marrone para preencher a lacuna, mas a live rendeu outras polêmicas tão fortes quanto com Eduardo Costa.

A live levou o nome de “Cerveja e Cabaré”, e o projeto de Leonardo teve um investimento pesado, por volta de R$ 5 milhões para a gravação do DVD do novo projeto, que também reuniu junto ao sertanejo a dupla Bruno e Marrone. O trio se reuniu também para o lançamento de uma marca de cerveja, em uma quarta-feira, dia 16 de fevereiro.

A live não teve grande repercussão, dado em vista que as coisas já voltaram à normalidade devido a pandemia. Lembrando que as lives de maneira geral se tornaram grande sucesso na época de alta do isolamento social. Alguns picos de audiência da live bateram as 100 mil pessoas, mas não foi o suficiente para o investimento realizado por Leonardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Traição e trocada por outra: Graciele Lacerda fala sobre fim de Zezé Di Camargo e detona: “Tudo passa”

Novamente o álcool que aparenta ser um grande vilão para alguns cantores sertanejos, voltou a assombrar a live do “Cabaré” de Leonardo, desta vez, Bruno, da dupla com Marrone, foi o bêbado da vez. Não é de hoje que o cantor sertanejo aparece alcoolizado em lives e causa vexame para Marrone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Visivelmente bêbado, Bruno causou na live, enquanto Marrone e Leonardo, até beberam uma cervejinha mas foram extremamente profissionais com o seu público, diferente de Bruno, que não estava nem aí e focou mais em beber do que cantar ou se dar ao respeito.

Alguns fãs e seguidores dos sertanejos levaram o momento de Bruno bebasso na live como descontração, mas muitos criticaram e afirmaram nas redes sociais, principalmente no Twitter, que estava insuportável assistir a transmissão ao vivo. Afinal de contas, se um bêbado desconhecido já incomoda, que dirá um artista que a gente admira.

+Após perda irreparável, Alexandre Borges enfrenta dor do luto e colegas da Globo apoiam: “Medo da vida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

AUDIÊNCIA CRITICA SERTANEJO

Um internauta comentou: “Falta de respeito e profissionalismo do Bruno, mas enfim, é o Brasil. Como tem dinheiro se torna lindo e engraçado. Já é o segundo que não vai dar certo, infelizmente”, disparou.

Outro telespectador que viu a live disparou: “Bruno tem que se tratar dá bebida é uma pena com uma voz lindaaaaaa”, destacou outra. “Gente que vexame é esse do Bruno? Pelo amor de Deus toda live é essa bebedeira, dá até agonia ver o cara”, disse ele.

Enquanto Bruno passou vergonha, Leonardo e Marrone receberam elogios diante de suas posturas: “Amei muito Leonardo é mesmo o melhor cantor sertanejo, foi uma grande alegria poder assistir a este grande show de tão longe, Paris, pena de ver o Bruno nesse estado, mas o Leonardo e o Marrone estão de parabéns”, disse um fã dos cantores.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra fã de Leonardo enalteceu ao artista e ponderou a atitude de Bruno: “Amei a live, mas o Bruno passou do limite, o Léo como sempre arrasa, e o Marrone um lorde! Parabéns!”, afirmou ela.

bêbado
Bruno e Marrone
cantor
polemica
sertanejo

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.