O artista surgiu separado de seu parceiro e expôs que ele ficou milionário
Bruno aproveitou esta sexta-feira (01) para dar um passeio de helicóptero. O artista surgiu em suas redes sociais rodeado por rapazes e expôs que estava separado de Marrone nesta ocasião especial. Porém, ele não deixou de falar sobre seu parceiro.
Em vídeo, o cantor perguntou o nome do piloto e disse que ele seria o novo Marrone. Porém, o rapaz alegou que também se chama Bruno, e zombou de Marrone. “Não dá para eu ser o Marrone”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o artista justificou que não seria de todo mal ser o segunda voz. Ele acabou entregando um lado oculto do parceiro, que se tornou milionário.
“É, o Marrone ficou rico”, disse o primeira voz, aos risos. “É, melhor que eu”, concordou o piloto do helicóptero ao lado do artista.
RUMORES DE FIM
Por mais que os artistas estejam separados durante o isolamento social, a dupla segue de vento em popa e deve voltar a fazer shows assim que forem permitidos. O próprio Marrone negou os boatos de fim, que foi gerado após inúmeras polêmicas de Bruno.
Para quem não sabe, o primeira voz costuma abusar do álcool e fica sem limites. Certa vez, o artista disse que seu parceiro gostava de travestis. Mas, nem isso foi capaz de abalar Marrone, que esclareceu que segura as pontas por considerar Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fake news, essa galera enche muito o saco da gente. Na verdade o Bruno e Marrone tem uma história muito bacana na música, nossa história é muito forte, nossa marca é muito forte. Eles têm que pegar alguma polêmica para falar, essas coisas erradas. Isso não existe, é papo furado. A gente está firme aí, está tudo certo”, disse ele em entrevista ao Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE