Cantor se desentendeu com parceiro em nova live
Aparentemente a parceria de Bruno com seu amigo Marrone tem ficado cada vez mais estremecida. Após mais de 35 anos juntos, os artistas mostram estar aborrecidos um com o outro e os desentendimentos tem sido presenciados pelos fãs.
Em uma nova live, realizada em parceria com Gusttavo Lima na noite de sexta-feira (04/12), Bruno foi atrapalhado por Marrone em uma de suas falas e estressado mandou o companheiro calar a boca: “Cala a boca um pouquinho. Toda vez que eu to conversando aqui, Marrone, você fala um trem e me atrapalha aí eu esqueço o que vou falar”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner é tirado do Jornal Nacional às pressas e farsa é detonada com notícia ao vivo: “Bem quando ele saiu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marrone tentou se justificar dizendo que estava tentando completar seu raciocínio, mas não adiantou, mesmo com as tentativas de Gusttavo Lima em tentar contornar a situação, o clima pesado foi instaurado na apresentação. Os usuários logo comentaram os acontecimentos do show: “Que ódio do Bruno”, disse uma, “Bruno não dá mais, como pode ser tão sem educação”, disse outra.
Essa não é a primeira vez que os sertanejos se desentendem em uma live feita no período de pandemia. No último mês, enquanto Marrone contava uma história engraçada durante o show, Bruno se irritou: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se fod*”.
FALÊNCIA
Toda essas confusões aconteceram após informação divulgada de que Marrone estaria encarando sérios problemas financeiros. De acordo com informações da coluna de Léo Dias, o artista estaria com mais de 520 mil reais em dívidas que vão desde empréstimos até pendências com o cartão de crédito.
Após todos os problemas, não demoraram para surgir rumores de uma possível separação da dupla, principalmente depois que Bruno foi visto longe do parceiro em um show com Jorge, dupla de Matheus.