Cantor compartilha momento constrangedor em dia de trabalho
Com mais de 30 anos de carreira, Bruno e Marrone tornaram-se uma das grandes duplas sertanejas. Com os holofotes virados para si devido ao sucesso, os cantores viram seus nomes em diversos escândalos ao decorrer dos anos, principalmente devido há alguns desentendimentos entre eles.
Mesmo com tantas rixas e fofocas, os cantores mantém a relação com o público e compartilham as novidades de seus trabalhos. Na última segunda-feira, 22, Bruno passou por uma situação um tanto que inusitada no banheiro de seu serviço: ele percebeu as mudanças de seus hábitos devido a pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um clique do local, o cantor revelou que passou a usar outros membros do corpo para tocar nos objetos devido ao medo da contaminação. “Empurrei a porta com o joelho, acendi a luz com o ombro, levantei o tampo do vaso com o pé, acionei a descarga com o cotovelo e atravessei os corredores sem tocar em nada”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema foi que Bruno esqueceu de um fato importante durante sua trajetória: colocar seu amiguinho de volta em suas calças. Constrangido, ele afirmou como percebeu e brincou: “Uma hora depois, avisado por uma colega bastante constrangida durante a pausa do café, reparei que tinha esquecido de guardar o p#nto”.
TIRA MARRONE DO ARMÁRIO À FORÇA
Recentemente, Marrone aconselhou Gusttavo Lima sobre o fim de seu casamento com Andressa Suita. Durante a live, Bruno se intrometeu para afirmar que o colega não havia moral para dar palpite na vida amorosa de ninguém e forçou que ele admitisse gostar de homens: “Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”. Marrone não gostou da brincadeira e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.