Cantores seguem firmes e fortes com dupla, no entanto, possuem relações conturbadas
Bruno e Marrone tornaram-se uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, no entanto, os cantores provaram inúmeras vezes durante as lives transmitidas ao longo de 2020 na pandemia que a relação entre eles não é uma das melhores.
Considerados uma das duplas mais polêmicas, eles causam até em seus show’s. Em uma apresentação, Bruno passou dos limites e afirmou que o parceiro possui apenas uma bola e que, mesmo assim, ele conseguiu engravidar a esposa, provando que não é necessário ter os dois membros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+César Tralli, após separação, expõe romance com mulher e assume em vídeo: “Esta declaração de amor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os escândalos não pararam por aí, durante outra live, Marrone aconselhou Gusttavo Lima sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. Bruno se intrometeu no bate-papo e afirmou que o parceiro não possuía moral alguma para aconselhar relacionamentos e sugeriu que ele admitisse sua sexualidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.
SITUAÇÃO EM BANHEIRO
Bruno provou inúmeras vezes que não possui limites com a exposição de sua vida íntima. Na última segunda-feira, 22, o cantor passou por uma situação para lá de constrangedora em seu serviço: ele esqueceu de guardar o pinto, após fazer suas necessidades no banheiro.
Em um desabafo, Bruno contou que mudou seus hábitos devido a pandemia da Covid-19 e afirmou que passou a usar outros membros do corpo para não tocar nos objetivos. “Uma hora depois, avisado por uma colega bastante constrangida durante a pausa do café, reparei que tinha esquecido de guardar o p#nto”, escreveu ele.