Cantores protagonizam brigas e comprovam desfecho da dupla
Com mais de 35 anos de carreira, Bruno e Marrone tornaram-se uma duplas sertanejas mais queridinhas do Brasil. Donos dos hits “Boate Azul” e “Último Beijo”, os cantores provaram que o dom não é apenas para as cações, mas, também para as polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Bruno já foi o pivô de diversas brigas e gritarias com seu parceiro musical. O motivo? O cantor expôs que Marrone havia uma bola só e ordenou para que o amigo saísse do armário durante uma de suas lives.
CANTORES FAZEM CONFIRMAÇÃO
Por conta das revelações polêmicas entre os cantores, alguns rumores de que a parceria iria chegar ao fim começaram a surgir nos últimos tempos. Apesar das brigas e dos perrengues ao longo dos anos, Bruna e Marrone seguem juntos e já negaram o possível fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, é que Bruno confirmou que a dupla com Marrone segue a todo vapor e ambos estão mais fortes do que nunca ao compartilhar um anúncio dos últimos ingressos para o show dos sertanejos. O evento ocorrerá dia 07 e 08 de agosto no espaço das américas em São Paulo.
BRIGA EM SHOW
Como havíamos mencionado, Bruno e Marrone protagonizaram diversas brigas. Uma delas ocorreu durante uma live. Embriagado e fora de si, Bruno resolveu atacar Marrone de uma hora para outra. Cortando o colega de forma brusca e mostrando não estar satisfeito em vê-lo falar, o pai de Enzo Rabelo acabou com o clima.
“Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, ‘minha fazenda’, ‘minha vida’, vai se f…”, explodiu o cantor. No momento, Leonardo e Jorge, da dupla com Mateus, tiveram que intervir na pequena confusão, já que não poderiam deixar o show chegar ao fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARRANCADO DO ARMÁRIO
Durante uma live, Marrone aconselhou Gusttavo Lima sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. Bruno se intrometeu no bate-papo e afirmou que o parceiro não possuía moral alguma para aconselhar relacionamentos e sugeriu que ele admitisse sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.