Bruno toca em ferida de Eduardo Costa e expõe ‘briga’ com Leonardo
O cantor Bruno, em entrevista ao ‘Conceito Sertanejo’, comentou sobre o projeto Cabaré, tocando na maior ferida de Eduardo Costa, que foi sair do projeto, e expondo uma ‘briga’ envolvendo Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, a dupla de Marrone comentou que não chegou a conversar com Eduardo Costa, após receberem o convite para ocupar o seu lugar no projeto musical.
“A gente quase não se encontra. Eduardo faz muitos shows, Bruno & Marrone também, então a gente quase não se encontra, é muito difícil encontrar, porque cada hora um está em um lugar”, revelou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, contou que não se envolveu nesse problema, e deixou para eles se resolverem: Mas assim, eu não falei nada, não. Ele ouviu pelo escritório dele, ele era do escritório do Leonardo. Foi um problema deles lá”, explicou.
Bruno revelou que recebeu o convite durante a pandemia, em um momento em que ele e sua dupla estavam passando por grandes dificuldades, o que gerou grande surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles compraram 82 datas nossas para o Cabaré e pagaram antecipado. A gente estava meio quebrado, então falei: ‘Mas isso é verdade mesmo? Gente, Deus existe'”, disse animado.
Por fim, garantiu que o projeto Cabaré só manteve o sucesso após a saída de Eduardo Costa por conta da nova parceria que se formou, entre Leonardo, Bruno e Marrone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Cabaré, o projeto em si, também depende de componentes. Se não fosse Leonardo e Bruno & Marrone eu acho que seria mais complicado”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE