Marrone fala sobre fim da dupla e Bruno emite comunicado nas redes sociais
Bruno e Marrone se tornaram uma das duplas de grande sucesso no mundo do sertanejo raiz. Os artistas chegaram a ficar afastados durante o isolamento social por conta da proibição de shows, mas recentemente retornaram aos trabalhos, afinal o combate da Covid-19 já está bem avançado.
Além disso, a carreira dos dois vai muito bem e já tem dezenas de shows marcados até o final do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para quem não sabe, enquanto Bruno não tem papas na língua para dizer o que pensa, Marrone é um cara mais calado. Prova disso, são as redes sociais da dupla sertaneja.
Recentemente, Bruno deu o que falar ao emitir um comunicado sobre uma fake news. Mas, calma, que tudo não passa de uma brincadeira sobre bebedeiras.
“Em uma tentativa de denegrir a minha imagem, estão espalhando por aí que eu parei de beber, quero informar que em nenhum momento esta ideia absurda passou pela minha cabeça”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Trata-se de uma fake news criada por pessoas mal intencionadas que querem me difamar e impedir minha presença em confraternizações, churrascos, festa de natal e fim de ano. Não acreditem nessas mentiras! Podem me convidar a vontade. Desde já, agradeço”.
Veja a nota publicada por Bruno:
BRUNO FALA SOBRE FIM
Vale ressaltar, que por conta das bebedeiras de Bruno, o cantor acabou se envolvendo em polêmicas com Marrone e foi grosso com seu parceiro em várias livres feitas durante a pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, recentemente, durante uma entrevista ao ‘Melhor da Tarde’, apresentado por Catia Fonseca, na emissora Band, Marrone resolveu falar a real sobre o fim da dupla.
A segunda voz da dupla expôs que tem maturidade o suficiente para segurar as pontas quando for preciso e que não jogaria a carreira de sucesso dos dois fora por conta das polêmicas.
“Como vai jogar uma carreira fora. Uma carreira de 36 anos? Para chegar onde nós chegamos é muito difícil, cara. Não é fácil não”, disse ele.