Goleiro Bruno encontrou uma nova forma de sobreviver além do futebol
O goleiro Bruno, após anos preso, saiu da prisão e atualmente cumpri a sua condenação em regime aberto. Recentemente ele renovou o seu contrato com o time amador de São Pedro da Aldeia, o Cruz Azul. Mas, essa não é a única novidade, ele agora também resolveu empreender e virou vendedor de açaí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na próxima sexta (04), Bruno vai inaugurar juntamente com outros sócios, uma lanchonete na periferia de São Pedro da Aldeia.
E para quem pensa que o atleta está na pior, ele atualmente mora em Cabo Frio e sempre é visto nas ruas a bordo de carrões de luxo, cujo valores chegam a 230 mil reais. Porém, um fato curioso é que ele tem uma dívida de 3 milhões com o filho Bruninho, pela falta da pensão que ele nunca pagou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORPO DE ELIZA SAMUDIO
Anos depois de ter sido assassinada de forma brutal, no ano de 2010, por Bruno e alguns amigos, Eliza Samudio acabou entrando em contato sobrenatural com Lene Sensitiva, contando tudo o que aconteceu em relação a sua morte.
Eliza Samudio não só deu detalhes de como foi, como também contou o motivo pelo qual o seu corpo após mais de 10 anos do crime, não foi encontrado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, revelou a vidente, dando a entender que o corpo de Eliza corroeu e nunca será encontrado devido ao uso da soda cáustica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE