Personagem do seriado Chaves está sendo acusada de encorajar o assédio
Chaves, sem sombras de dúvidas é o programa humorístico mais famoso do mundo. E apesar de não estar mais sendo exibido no Brasil, recentemente, o seriado mexicano se tornou alvo de críticas, mais especificamente a personagem Dona Clotilde, a Bruxa do 71.
A personagem foi interpretada pela atriz Angelines Fernandez e na verdade, ela não era realmente uma bruxa. Mas, sempre foi acusada de fazer feitiços para conseguir o amor do Seu Madruga, personagem vivido pelo ator Ramón Valdés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vários dos episódios do seriado, a Bruxa do 71 tenta convencer Seu Madruga que ele deve se casar com ela. E é essa insistência da personagem que fez alguns usuários pedirem o cancelamento da personagem nas redes sociais. A campanha virtual contra a Bruxa do 71 que sempre foi querida pelo público, teve inicio após o anuncio do cancelamento da personagem Pepe Le Pew, do Space Jam, por supostamente estar encorajando o assédio.
“Todo mundo fala sobre como Pepe Le Pew assediou o gato, mas não os vejo reclamando de como a Bruxa de 71 assediou seu Madruga“, disparou um usuário no Twitter. Depois disso, vários outros internautas aderiram às críticas a Bruxa do 71.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O seriado mexicano, vale destacar, após mais de trinta anos na tela do SBT, levando alegria para o público brasileiro, deixou de ser exibido na TV desde o ano passado, após a família de Roberto Bolaños não ter renovado o contrato com a Televisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE