Bruxo faz revelação bombástica sobre como ficará a relação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile em 2019

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ano de 2018 foi recheado de polêmicas em torno da vida do cantor Wesley Safadão. O forrozeiro se viu perdido em meio a tantas confusão, que atravessavam a sua vida profissional e escancarava cada dia mais a parte pessoal, revelando traições e as histórias mais ‘cabeludas’ já noticiadas recentemente.

Trabalho, saúde e aposentadoria: Vidente revela como será o 2019 de Silvio Santos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de Marcelo Rezende estreia na TV

Robério de Ogum, famoso vidente, abriu o jogo durante entrevista no programa SuperPop e relatou o que vai acontecer na vida do ex-casal, Wesley e Mileide Mihaile em 2019. “Profissionalmente vai entrar em uma maré muito ruim. Vai deixar de ser o grande nome e se prejudicará em shows, mas amorosamente ele está no caminho carmático dele. A Thyane veio ao mundo para viver ao lado dele”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor vai ter queda na carreira. (Foto: Reprodução/Instagram)

“O carma com a primeiro mulher é o filho. O ano vai ser muito difícil para ele profissionalmente. Ele pegou uma carga negativa muito grande. O tempo da primeira esposa com ele já passou. Ele vai viver com a segunda esposa para sempre”, conclui o vidente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O SAFADÃO

Para quem não sabe, atualmente no Brasil, Wesley Safadão é um dos cantores mais bem pagos do meio artístico, para ter um show dele o contratante não desembolsa menos que 600 mil reais, algumas vezes 800 mil ou até mesmo 1 milhão se for uma virada de ano em alguma capital brasileira. Ele só fica atrás de Roberto Carlos, mas para ser tão bem pago assim tem uma razão também, é Wesley e sua produção que toma conta de tudo, nada de empresas terceirizadas. Diferente de muitos por aí, Pedro Bial ficou curioso quanto essa tomada de decisão e questionou o cantor sobre isso. “Foi um período que comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”, revelou no Conversa com Bial.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile