O ano de 2018 foi recheado de polêmicas em torno da vida do cantor Wesley Safadão. O forrozeiro se viu perdido em meio a tantas confusão, que atravessavam a sua vida profissional e escancarava cada dia mais a parte pessoal, revelando traições e as histórias mais ‘cabeludas’ já noticiadas recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Trabalho, saúde e aposentadoria: Vidente revela como será o 2019 de Silvio Santos
+ Filho de Marcelo Rezende estreia na TV
Robério de Ogum, famoso vidente, abriu o jogo durante entrevista no programa SuperPop e relatou o que vai acontecer na vida do ex-casal, Wesley e Mileide Mihaile em 2019. “Profissionalmente vai entrar em uma maré muito ruim. Vai deixar de ser o grande nome e se prejudicará em shows, mas amorosamente ele está no caminho carmático dele. A Thyane veio ao mundo para viver ao lado dele”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O carma com a primeiro mulher é o filho. O ano vai ser muito difícil para ele profissionalmente. Ele pegou uma carga negativa muito grande. O tempo da primeira esposa com ele já passou. Ele vai viver com a segunda esposa para sempre”, conclui o vidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MAIS SOBRE O SAFADÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, atualmente no Brasil, Wesley Safadão é um dos cantores mais bem pagos do meio artístico, para ter um show dele o contratante não desembolsa menos que 600 mil reais, algumas vezes 800 mil ou até mesmo 1 milhão se for uma virada de ano em alguma capital brasileira. Ele só fica atrás de Roberto Carlos, mas para ser tão bem pago assim tem uma razão também, é Wesley e sua produção que toma conta de tudo, nada de empresas terceirizadas. Diferente de muitos por aí, Pedro Bial ficou curioso quanto essa tomada de decisão e questionou o cantor sobre isso. “Foi um período que comecei a enxergar que, se eu fosse só cantor, não chegaria a lugar nenhum, então comecei a me preocupar com tudo que envolve a carreira. As pessoas falam muito o que a gente quer ouvir, e quero saber o que preciso mudar em meus shows”, revelou no Conversa com Bial.