Buchecha faz linda homenagem para Claudinho e emociona fãs
09/03/2019 às 15h47
O cantor Buchecha, que fazia dupla com Claudinho, fez uma linda homenagem para o ex-companheiro de palco e emocionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta para Bloco das Poderosas após assaltos no Rio de Janeiro e pede ajuda da polícia; vídeo
Em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou duas postagens e relembrou os bons momentos ao lado de Claudinho, que morreu após um grave acidente de carro em 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciano Camargo ostenta sala de cinema gigante em sua mansão e surpreende com luxo
˜Na festa de comemoração dos 3 milhões de vendas do Cd dos amigos @_sopracontrariar ,esse dia a gente fez mó bagunça,de fato um artista torcia pro outro sem essa palhaçada de hoje em dia,me perdoem a sinceridade em falar assim, mas é que eu prefiro aqueles tempos. Sem tirar o mérito dos melhores,sem desmerecer ninguém˜. escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BuxYiWblV9M/
https://www.instagram.com/p/BuwBNLal0VO/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
MAIS SOBRE BUCHECHA
Conhecido por conta de seus sucessos que interpretava ao lado de Claudinho, Buchecha tem sido requisitado para auxiliar em uma importante missão: ajudar jovens da Igreja Católica a promover um evento.
+Ex-participante do BBB promove festa naturista e causa ao aparecer nu
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os integrantes da igreja de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, estão tentando fazer contato com o cantor Buchecha para que ele grave, com o celular, um vídeo de 11 segundos.
+Neymar lamenta morte de Deise Cipriano, do Fat Family, em post emocionante
Outros artistas famosos já fizeram com outros temas sobre o evento que é beneficente. O tema do evento é Nosso Sonho Não Vai Terminar, hit de Claudinho e Buchecha, que fez sucesso em 2002. Ele ainda não atendeu.
BUCHECHA FALA QUE SUA PIOR EXPERIENCIA NA TV FOI COM MARÍLIA GABRIELA
Ícone do funk brasileiro, Buchecha concedeu uma entrevista para o canal de Rafael Cortez no YouTube e revelou alguns detalhes curiosos dos seus 25 anos de carreira na música.
Questionado sobre qual foi a sua pior experiência na televisão, o cantor respondeu com sinceridade: “Acho que com a Marília Gabriela. Primeira vez no De Frente Com Gabi [SBT]. Ela dava um suadouro, um pouco de medo. Aqueles olhões te intimidam um pouco. Ela perguntou: ‘Você já usou droga?’. Falei: ‘Não, a não ser que bebida seja droga’. Porque a primeira vez que eu fui subir no palco, para cantar o ‘Rap do Salgueiro’ em um festival, eu enchi a cara, porque fiquei muito nervoso. E deu certo, acabou que o ‘Rap do Salgueiro’ foi o que trouxe a gente para o cenário artístico”.
+ Conheça elenco e personagens e saiba quem é quem em O Sétimo Guardião
Buchecha também admitiu que existem algumas músicas do seu repertório que não aguenta mais cantar. “Tem pelo menos umas cinco músicas que às vezes enche o saco. O disco vira, né? A gente quer cantar outras coisas, mas as pessoas sempre pedem as antigas, ‘Fico Assim sem Você’, ‘Só Love, Só Love’, ‘Conquista’, ‘Quero te Encontrar’ e ‘Nosso Sonho’. Só for escolher uma mesmo é ‘Conquista’. Não aguento mais. Dor na coluna”, contou.
Durante a entrevista, o funkeiro ainda revelou que recentemente chegou a convidar uma cantora para fazer uma gravação com ele, mas foi ignorado e depois deu o troco. “Mandei a música pelo Whatsapp, ela leu e me ignorou. Depois de pouco tempo, a gente esteve junto em uma premiação, ela me viu e falou: ‘Ah você aqui, vamos gravar’. Eu respondi que sim. Aí ela mandou a música pra mim e eu fiz o egípcio também. Eu não vou gravar, ou a gente se ama, se respeita e se trata bem, ou não pode fingir, né? Eu não sou de fazer isso, mas acho que poderiam dizer ‘sim’ ou ‘não’, mas agora, fingir que não viu e ignorar, não”, disparou.