Buddy Valastro dá o cano na final do Batalha dos Confeiteiros ao vivo, Record entra em apuros e toma medida inédita

Buddy em gravação do reality show. (Foto: Divulgação)

Buddy em gravação do reality show. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buddy Valastro no Batalha dos Confeiteiros Brasil.
(Foto: Reprodução/Record)

No comando do reality Batalha dos Confeiteiros na Record, Buddy Valastro deu o maior cano na emissora e não realizará a grande final do programa ao vivo, a data mais importante do reality show. Informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos bastidores, ele já havia deixou claro que não virá ao país por um motivo que, para ele, é superior ao seu contrato com a Record aqui no Brasil. A data da grande final já está marcada e será no dia 11 de julho, com a exibição de um programa gravado.

+ Rancoroso, Diego se “vinga” de eliminação de Munik e Anderson e faz deboche com eliminação deles do Power Couple

A final da atração foi gravada no dia 27 de junho, uma quarta-feira, e todos os cuidados estão sendo tomados para que o nome do vencedor não seja vazado. Duas finais com os dois participantes foram gravadas, um com o verdadeiro vencedor e uma com o ‘de mentira’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que o TV Foco obteve informações exclusivas que o verdadeiro motivo para Buddy Valastro se negar a aparecer na final do vivo do Batalha dos Confeiteiros na Record, se deve ao fato que a data iria cair junto com um importante feriado nos Estados Unidos, no qual ele teria alguns compromissos. Xii!

SBT e Globo causam revolta de atores ao oferecerem regalias para artistas seletos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buddy Valastro e Sabrina Sato no “Batalha dos Confeiteiros”
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JUSTIÇA TIRA PROGRAMA DOMINICAL DO AR

Record surpreendeu muita gente ao anunciar recentemente a reprise da Escolinha do Gugu, quadro que foi ao ar no antigo programa dominical do apresentador na emissora. A emissora, no entanto, não irá mais exibir a atração a partir deste domingo (01).

O quadro, no entanto, não sairá do ar por vontade dos diretores da Record. É que a Escolinha conta em seu elenco com atores que serão candidatos nas eleições de 2018 e a Justiça Eleitoral proíbe que eles estejam em algum programa da televisão.

+Nanda Costa surpreende ao visitar programa do SporTV: “Achei que fosse um programa mais sério”

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, um dos candidatos do programa é Geraldo Magela, que fez o ceguinho na Escolinha. Ele concorrerá a uma vaga de deputado federal por Minas Gerais. Mússio Rossini Macedo, o Tonho dos Couros, vai ser candidato a deputado estadual no Espírito Santo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile