urgente
Crise séria faz Burger King fechar dezenas de lojas em país e promover demissão em massa
11/04/2023 às 10h42
Enfrentando uma crise séria, a famosa rede de restaurantes Burger King, fecha 26 lojas e demite cerca de 424 funcionários em país
Como todos sabem, o Burger King é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos. A rede, inclusive, é uma das mais famosas do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, para quem pensa que apenas empresas pequenas enfrentam dificuldades se engana, pois, uma crise séria faz o Burger King fechar dezenas de lojas em um país, e dessa forma, acaba promovendo uma demissão em massa.
Para melhor entender sobre o assunto, a empresa irá fechar nada mais, nada menos que 26 lojas, devido problema com a franquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, o restaurante já anunciou a demissão de 424 funcionários que trabalhavam nesses restaurantes na área de Detroit. O motivo é que a rede não conseguiu chegar a um acordo com o franqueado que opera os locais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proprietária dos restaurantes que fecharão, que se trata da EYM King of Michigan, com sede em Irving, Texas, disse que o Departamento de Trabalho e Oportunidades Econômicas de Michigan falou sobre seu fracasso e quis chegar a um acordo com a Burger King Corporation e sobre as demissões iminentes em 22 de março.
Segundo as informações apuradas, o fechamento das lojas começou em 17 de março e continuará até o próximo mês.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novo salário mínimo: Governo se antecipa e comunica benefício de R$ 1.640 a milhares de trabalhadores
● FIM da CNH antecipada: Nova lei arranca documento dos idosos 60+ e crava PROIBIÇÃO
● Donos choram no banho: Fim de 5 carros populares no Brasil é confirmado, incluindo queridinho da Volkswagen
Onde ficam localizados os restaurantes da rede de fastfood que irão fechar?
Dito isso, 12 dos restaurantes do Burger King que irão fechar, estão localizados em Detroit, enquanto vários outros locais estão localizados nos subúrbios da cidade. Southfield e Livonia perderão vários locais, assim como outras cidades de Michigan, como Dearborn Heights e Flint.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: