Lanchonete decidiu relançar projeto para que clientes consigam pegar um segundo hamburguer de brinde na lanchonete
Nesta segunda-feira, dia 3 de abril, o Burger King relançou uma ação que bombou entre os clientes no passado, o BK Sem Pagar.
Para quem não se lembra, na compra de um dos combos selecionados, o cliente ganha pontos e pode trocar por um outro lanche do fast-food. A campanha segue até o dia 15 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia de retorno do Burger King foi divulgada para engajar os consumidores com a marca. Com isso, os clientes se sentirão em vantagem ao comprar um hamburger e ganhar outro, além de, possivelmente, levarem outras pessoas para acompanhá-los.
Quem quiser participar do Clube BK, que é onde os pontos são somados, basta informar o CPF durante a compra em uma das lanchonetes. Aqueles que fazem parte das linhas Whoppers Especiais ou Mega Stacker rendem um outro lanche da linha dos Favoritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a empresa, de origem norte-americana, entrou com um processo contra o concorrente Madero, após a hambugueria lançar uma propaganda dizer ter o “melhor hamburguer do mundo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde surgiu o Burger King?
O primeiro restaurante da empresa surgiu no início dos anos 50, na cidade de Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos, quando ainda era batizado como Insta-Burger King. Porém, após uma crise financeira, os empresários David Edgerton e James McLamore assumiram o comando, lançando uma nova franquia com o atual nome em Miami, onde tudo começou a deslanchar.