COMUNICADO!

Burguer King ‘rouba’ Ronald do Mc Donald’s e faz anúncio chocante na TV aos clientes sobre hambúrgueres

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Burguer King e McDonald's - Foto; Reprodução/Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Burguer king fez um anúncio ao público nas redes sociais e deixou a todos em choque

Concorrentes diretas no mercado de fast-food, o Burguer king e o Mc Donald’s disputam acirradamente o queridismo dos consumidores. Sempre inovando e buscando satisfazer cada vez mais os clientes, as empresas chegam até mesmo a se alfinetar, como foi o caso desta vez.

Acontece que o Burgur King divulgou uma foto em seu Instagram relatando que o Ronald estava em seu restaurante e em breve viriam novidades. As notícias chegaram pelas mãos do DJ Ronald Nazário, filho do ex-futbolista Ronaldo Fenômeno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, os clientes da empresa poderão escolher entre seis opções de sanduíches do Menu Todo Dia, a partir de R$9,90. É importante destacar que, para ter acesso aos novos preços, é preciso baixar o aplicativo BK, resgatar o cupom desejado e mostrá-lo no balcão ou fazer o pagamento direto no app.

Os hambúrgueres da promoção exclusiva do app são o Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, que saem a partir de R$ 9,90, Rodeio Duplo e Big King por R$11,90, Whopper e Stacker Duplo Bacon por R$ 13,90. Aqueles que comprarem no balcão das lojas, desembolsarão R$ 1,00 a mais em cada camada no valor final.

No anúncio, o Burguer King criou uma campanha em parceria com a agência David. No início da filmagem, é possível ver sapatos de palhaço embaixo da mesa do restaurante e, quando o rosto da pessoa que está saboreando o sanduíche é revelado, o público vê Ronald aprovando as ofertas do BK.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha um tanto sarcástica foi pensada para divulgar os novos preços do Menu Todo Dia com o já conhecido tom de humor da marca e deve ser veiculada em canais da TV aberta, redes sociais e OOH.

Como surgiu o Ronald McDonald?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rede de fast-food McDonald’s, tinha sua merchandising sendo exibida no programa do palhaço Bozo (interpretado na época por Willard Scott), no entanto, a rede McDonald’s criou seu próprio personagem, Ronald McDonald, e contratou Willard Scott para interpretá-lo.

Ronald McDonald – Foto: Reprodução/Internet

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile