O cantor virou uma das manchetes do telejornal da Globo por conta dos seus 40 anos de carreira
Durante a última edição do SP1, que foi ao ar neste sábado, 04, na Globo, José Roberto Burnier dedicou os últimos momentos do telejornal local para repercutir uma notícia sobre o cantor Daniel.
O famoso está completando 40 anos de carreira e foi homenageado no noticiário da Globo com uma entrevista exclusiva ao repórter Tiago Crespo. Tudo aconteceu no último bloco do SP1, quando Burnier interrompeu as notícias mais pesadas do jornal e promoveu um momento de descontração com a matéria envolvendo Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos mudar de assunto, vamos relaxar um pouquinho. Certamente você já ouviu algumas das músicas dele. A voz marcante e o jeito humilde são as características do cantor que saiu de Brotas e tomou conta de muitos corações pelo Brasil a fora aí. Tô falando do Daniel, pra celebrar 40 anos de carreira, tem show aqui na capital“, disse Burnier convocando a matéria sobre a nova turnê do famoso.
“Ele[o show] trás um relato, um resumo da minha história com uma releitura diferente do arranjos. E além das canções que são envolvidas na minha carreira em quase 40 anos de história, temos também algumas referências musicais que eu gosto de cantar…Tem Zezé Di Camargo e Luciano e os grandes sucessos como ‘Eu estou apaixonado’ e ‘Eu me amarrei'”, revelou o artista.
SUPERAÇÃO DE DANIEL TAMBÉM FOI RELATADA DA REPORTAGEM ESPECIAL
Além de enaltecer a carreira do veterano, a reportagem da Globo também lembrou o momento mais delicado da vida de Daniel: A morte do cantor João Paulo, que formava dupla com o artista.
“Só que a história, escrita por meio de tantos versos de amor, também teve um episódio trágico. Em setembro de 97, Daniel perdeu o parceiro João Paulo, morto em um acidente e naquela época, ele pensou em parar de cantar”, narrou o contratado da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando tudo aconteceu, isso era bem claro assim. De que realmente a gente tinha tido um ponto final na história. Eu não sei como você consegue adquirir forças o suficiente apesar de ter amigos próximos, a família, fãs nos apoiando naquele momento, mas essa vontade [de continuar] parte de você“, desabafou Daniel, que seguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então realmente a minha vida é cantar, minha vida é essa, então não tinha que ser diferente. Eu não tinha que pensar em outras coisas. Ao mesmo tempo que eu tinha essas dúvidas na minha cabeça, eu começava a pensar: ‘O que eu vou fazer?’ Eu não via o que fazer, eu só sei fazer isso“, concluiu um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos do Brasil.