O jornalista divulgou novas informações sobre a perda do artista que aconteceu há mais de uma década
José Roberto Burnier interrompeu as notícias do SP2, na Globo, para relembrar um caso trágico ao público da emissora. Saiu, no último dia 11, o novo documentário sobre a morte de uma das figuras mais importantes do funk.
“Gente, estreou no Globoplay o documentário de MC Daleste. A produção conta a história de Daniel Pedreira Pellegrini e traz os relatos de novas testemunhas que podem ajudar a esclarecer o assassinato do funkeiro”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Daleste, para quem não se lembra, foi assassinado aos 20 anos de idade, em julho de 2013. Ele estava em um palco improvisado na cidade de Campinas, em São Paulo, onde cantava para cerca de 5 mil pessoas e foi baleado durante a apresentação.
O jovem artista, nascido na periferia da Zona Leste, é lembrado pelo funk ostentação, estourando diversos hits na época. O primeiro episódio da série documental será exibido na Tela Quente, após mais um capítulo inédito da novela Renascer, no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE