Carlos Alberto de Nóbrega escancarou verdades sobre sua ida para o SBT e o que ouviu do Sílvio Santos
Aos 86 anos, o ícone do humor brasileiro, Carlos Alberto de Nóbrega, sem dúvidas é um dos artistas mais amados do Brasil. Com uma carreira mais do que consolidada há décadas no SBT, o apresentador de A Praça É Nossa, em recente entrevista ao podcast Inteligência Ltda, deu detalhes de como foi sua ida para a emissora do Sílvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Carlos Alberto, o convite para compor o casting de apresentadores do SBT partiu do próprio Sílvio Santos, no entanto, há um detalhe no pedido que ele nunca esqueceu.
Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) ai fui ao aniversário do Silvio e falei pra ele :‘eu vou pra Bandeirantes fazer a Praça, você não quer, fazer no seu canal?’”, iniciou o esposo de Renata Domingues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, então, revelou que sua oferta foi rejeitada e ele acabou realmente assinando o contrato com a Band e gravou alguns episódios de A Praça É Nossa, na emissora. Após isso, o Sílvio Santos voltou atrás em sua decisão, entrou em contato com ele e o chamou para conversar.
“Eu fui falar com o Silvio Santos, ele disse. ‘Olha, você vai ganhar 260 pra fazer um programa só’, era essa a proposta (…)”, expôs o famoso. “E eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, relatou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fechou o contrato
Após essa conversa com o pai da Patrícia Abravanel, o apresentador desfez seu acordo com a Band, e fechou o contrato com o SBT, onde ele está até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE