Carlos Alberto revelou o que ouviu de Silvio Santos em camarim e que mudou sua vida para sempre
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, amado pelo público brasileiro, que ganhou prestígio ao apresentar a famosa atração televisiva “A Praça é Nossa”, atualmente exibida na emissora do dono do Baú, Silvio Santos, revelou em entrevista que seu início de carreira na emissora não foi só sucesso e glamour.
Em entrevista concedida ao famoso podcast “Inteligência Ltda”, o apresentador Carlos Alberto, revelou durante o papo, detalhes de quando recebeu o convite de Silvio Santos, para participar da folha de pagamentos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto começou contando: “Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) ai fui no aniversário do Silvio e falei pra ele: ‘eu vou pra Bandeirantes fazer a Praça, você não quer, fazer no seu canal?’”, disse o apresentador da “A Praça é Nossa”.
Carlos Alberto contou que depois do ocorrido, acabou assinando com a Band, pois Silvio Santos rejeitou sua oferta de imediato. Já na Band, o apresentador chegou a gravar apenas alguns episódios de “A Praça é Nossa”, pois após a suas primeiras exibições, o humorista foi chamado pelo dono do SBT para uma conversa, onde na ocasião, Silvio Santos lançou uma proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista então, contou que Silvio Santos rejeitou a oferta e então, ele assinou com a Band, onde ele gravou alguns episódios de A Praça é Nossa. Após a exibição do humorístico na Band, Silvio chamou Carlos Alberto para uma conversa, e lhe fez uma proposta.
O apresentador então revelou: “Eu fui falar com o Silvio Santos, ele disse. ‘Olha, você vai ganhar 260 pra fazer um programa só’, era essa a proposta (…)”, disse Carlos Alberto, que completou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“E eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, relatou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, Carlos Alberto desfez o seu contrato com a Band e assinou com o SBT, onde permanece até hoje.
Vida após divórcio
Ainda na ocasião, o humorista ainda revelou estar quebrado, disse não ter mais nenhum centavo pois perdeu tudo após seu divórcio, e que vive apenas do seu salário: “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma” contou o apresentador Carlos Alberto em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”.