Burt Reynolds afirma que Charlie Sheen merece ter HIV
09/12/2015 às 10h14
Burt Reynolds foi esta semana convidado do talk show “Loose Women”, do canal britânico ITV. O ator de 79 anos, que chegou a ser apontado como doente de HIV, algo que acabou por ser desmentido, deixou os espectadores de boca aberta quando, questionado pela apresentadora Ruth Langsford, garantiu não ter pena de Charlie Sheen, que no mês passado revelou estar infetado com o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pena do Charlie, não. Ele merece. Comportou-se muito mal. O pai dele (Martin Sheen) é um homem muito, muito decente e um grande amigo meu. Dele, sinto pena. Mas do Charlie, não”, disparou.
Segundo o jornal The Sun, o público “ficou chocado” muitas pessoas da plateia protestaram. “O HIV é algo que ninguém merece. A insensibilidade desse homem foi inacreditável, e várias pessoas acharam que as suas declarações seriam cortadas do programa”, diz o jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.