O apresentador trouxe uma mensagem de fé aos seus seguidores
Geraldo Luís surgiu em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (22) para compartilhar uma mensagem religiosa de agradecimento à todos que torceram pela melhora dele quando estava na luta contra a Covid-19. Além disso, ele incentivou seus seguidores a continuarem orando por aqueles que mais precisam nesse momento.
Em uma forte imagem da terra cercada por um paciente de máscara sendo abençoado por jesus, o apresentador comoveu o Brasil com o textão da legenda: “Saiba que sua oração me trouxe de volta…não tenho como agradecer a cada um que durante minha internação por esse vírus, oraram, vibraram por minha recuperação”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Continuem ! Muitos precisam de vocês, de mim nesse momento. Gente que busca o ar, a cura, o pulmão de volta. Sua oração cai como gotas nesses corpos hoje doentes”, continuou Geraldo Luís.
“Deus cuide de vocês, a bondade que você Espalha volta como brotos quando menos espera. Na tela do artista Luciano Costa a esperança que temos na cura e de dias melhores ao mundo. Sejamos úteis ao próximo”, comunicou o apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os internautas ficaram comovidos com a mensagem e agradeceram ao apresentador por utilizar suas redes sociais para transmitir uma mensagem de fé: “Descanse em paz aqueles que se foram. A oração pelos que continuam aqui continua”, disse um. “Estava precisando ler isso, minha irmã está na UTI. Obrigado”, disse outro.
INSPIRADOR
Vale ressaltar que após passar longos dias na UTI na luta pela vida contra a Covid-19, o apresentador voltou mais forte do que nunca e sempre busca levar uma palavra de otimismo aos seus seguidores do Instagram, que estão cada vez mais engajados.
NOTÍCIA DE MORTE
Durante sua luta no hospital, Geraldo Luís viu pessoas não terem a mesma sorte que ele. Na última terça-feira, 13, o contratado da Record expôs a história de um homem que conheceu e acabou falecendo. “O pai morreu, infelizmente. O filho [ele] ficou também doente. Pós-Covid 19, ele teve embolia pulmonar e AVC, perdendo movimentos pernas e braços. Fez mais de duas cirurgias e agora se reabilita com exercícios para voltar a andar”, contou ele.