Décadas depois, Buscapé de O Cravo e a Rosa cresceu e está irreconhecível: ele tem 30 anos hoje

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator que interpretou Buscapé, em O cravo e a Rosa, mudou e vive vida diferente das telinhas
O Cravo e a Rosa foi uma novela aclamada pelo público da Globo, tanto que a emissora usou a trama para alavancar audiência do período da tarde. O que mais se comenta é como estão hoje em dia os atores que marcaram uma geração, principalmente o garoto ‘Buscapé’ que sumiu das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela tem mais de 20 anos da exibição original, muitos artistas se foram e outros envelheceram e decidiram mudar de vida.
A novela foi tão aclamada, que o público nunca se esquece e se cansa de assistir a trama de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Buscapé, na época um personagem mirim, na trama é afilhado de Catarina e acaba sempre envolvido nas artimanhas da madrinha espevitada. Por conta da ajuda que recebe do menino, a feminista separa Bianca (Leandra Leal) e Heitor (Rodrigo Faro) muitas vezes. Além disso, é por causa dele que a ‘parceira’ vê Petruchio aos beijos com outra na porta de casa.

Luiz Antônio do Nascimento, o Buscapé de O Cravo e a Rosa ao lado da esposa – Foto: Reprodução
POR ONDE ANDA BUSCAPÉ
Buscapé mudou muito após 20 anos da exibição da trama original, apesar da mudança, ele ainda lembra bastante o garoto novo e atrapalhado que divertiu as famílias brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Antônio do Nascimento, que deu vida ao Buscapé, gosta de transmitir informação as pessoas. O artista é responsável por cuidar de uma escola de teatro ao lado da esposa, Lívia Santiago.
O artista até largou a televisão, mas seguiu no ramo da arte dramática com a “L2 In Cena”, nome da escola de teatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buscapé de O cravo e a rosa hoje em dia (Reprodução)
O ator de Buscapé ressaltou que conheceu sua esposa aos 13 anos de idade, em entrevista a Patrícia Kogut: “Nos conhecemos na época de O Cravo e a Rosa e, um tempo depois, nos reencontramos e não nos largamos mais. A escola nos permite experimentar muito. No início, escrevemos esquetes e depois, espetáculos inteiros”

Buscapé de O cravo e a Rosa, fez muito sucesso quando pequeno (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br