Muitos artistas topam participar de quadros do Domingão do Faustão como a Dança e o Show dos Famosos com o intuito de voltarem a ganhar destaque e emplacar novos trabalhos na televisão. A estratégia vem dando certo. E para quem duvida que a visibilidade cresce consideravelmente após participação no dominical da Globo, basta conferir alguns dados divulgados pelo Google nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, Alessandra Maestrini viu as buscas pelo seu nome explodirem na internet após sua participação no Show dos Famosos do último domingo (1º). A atriz de 40 anos, que estava afastada da TV desde a sua participação discreta na série A Cara do Pai (2016), ganhou destaque na primeira edição da nova temporada do reality com uma imitação da cantora Céline Dion e a música My Heart Will Go On, tema do filme Titanic.
+ Fenômeno da Netflix, série Stranger Things é acusada de plágio
De acordo com o Google, as buscas pelo nome da atriz atingiram um crescimento de 3.700% entre sua participação no programa e a tarde da última segunda-feira (02). As pesquisas sobre Céline Dion também foram impulsionadas após a apresentação no Domingão, atingindo um aumento de 500% no mesmo período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro ganhou repercussão nas redes sociais, e a produção foi bastante elogiada. Tiago Abravanel terminou a primeira edição na liderança do ranking com 39,8 pontos de média, seguido por Maestrini que obteve 39,7. Naiara Azevedo ficou em terceiro lugar com 39,1 pontos e Mumuzinho fechou em quarto com 39 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE